quarta-feira, 21 de maio de 2008

SEV dá última cartada para escapar da Quarta Divisão

O SEV (Social Esportiva Vitória) Hortolândia está dando a última cartada para escapar do rebaixamento à Quarta Divisão na temporada de 2009. A equipe foi punida pelo Tribunal de Justiça Desportiva, de São Paulo, com a perda de seis pontos por escalar irregularmente o zagueiro Dimitri na partida contra o Votoraty, no 7/4/2008, terminou a primeira fase do Campeonato Paulista da Terceira Divisão ocupando a 18ª colocação, com 16 pontos em 19 rodadas, e acabou rebaixada.

Mas, caso recupere os pontos no STJD (Superior Tribunal de Justiça Desportiva), no Rio de Janeiro, o SEV, o popular Lobo Caipira (veja o mascote), pulará para a 14ª colocação e quem será rebaixado é o Força, de Caieiras. O processo já chegou ao tribunal e está nas mãos do presidente Rubens Approbato Machado, que vai analisá-lo nos próximos dias

O SEV perdeu os dois julgamentos realizados no TJD, mas considera que não escalou irregularmente o zagueiro Dimitri contra o Votoraty. De acordo com as súmulas, o jogador estava suspenso pelo terceiro cartão amarelo e não cumpriu a suspensão automática. Mas a diretoria do clube pretende mostrar que a situação do atleta era regular.

Nenhum comentário: