domingo, 25 de maio de 2008

Mogi Mirim perde o jogo, mas garante o acesso

Em partida disputada novamente por suspeita de marmelada após decisão do Tribunal de Justiça Desportiva, o Mogi Mirim perdeu para o Oeste (veja o mascote) por 3 a 2, no último sábado, no Estádio João Paulo II, em Mogi Mirim. Apesar da derrota, o Mogi Mirim garantiu o acesso por ter o mesmo número de pontos do Atlético Sorocaba (7), o mesmo número de vitórias (2), mas vantagem no saldo de gols (0 a -1).

Com a vitória fora de casa, o Oeste confirmou o seu acesso à Primeira Divisão e agora vai disputar o título da Segunda Divisão em jogos de ida e volta diante do Santo André. O Mogi Mirim, que também está garantido no grupo de elite do futebol paulista em 2009, agora se prepara para a disputa da Copa Federação Paulista de Futebol.

O Oeste abriu o marcador com Max, aos 15 minutos do primeiro tempo, mas Robinho deixou tudo igual aos 17, e virou o placar com Lins, aos 44 minutos do primeiro tempo. Na etapa final, Fernandinho, cobrando pênalti, aos 23, empatou e Marcelinho, nos acréscimos, decretou a virada do time de Itápolis.

Nenhum comentário: