terça-feira, 27 de maio de 2008

Indisciplina, brigas e pedido de demissão no Marília

O tempo fechou no Marília (veja o mascote). Entre chuvas e trovoadas após a fraca campanha na Série B do Brasileiro, onde a equipe tem apenas três pontos ganhos em três rodadas, sobrou para todo mundo. O técnico Ruy Scarpinho pediu demissão por não concordar com alguns casos de indisciplina e por não conseguir dar padrão tático ao time. A diretoria aceitou a sua saída e confirmou Jorge Rauli, que já vinha preparando o time que disputará a Copa Federação Paulista de Futebol, no cargo. O ex-atacante Guilherme será o seu auxiliar.

Além disso, os volantes Júlio Terceiro e Gilvan e o atacante Tiago Rodrigues, que abusaram das noitadas e chegaram na concentração somente na madrugada do último sábado, foram severamente punidos. Os dois primeiros foram demitidos e tiveram os contratos rescindidos. O terceiro foi multado em 20% dos seus vencimentos e suspenso por dez dias.

Para piorar, o zagueiro Fernando não gostou da atitude do atacante Betinho, que também abusou da gandaia e chegou de madrugada na concentração, e foi cobrá-lo. Os dois discutiram, o atacante xingou o zagueiro, que acertou um soco em seu rosto, causando um hematoma no olho.

A diretoria do Marília chamou Fernando e Betinho para uma conversa reservada. As partes colocaram o seu ponto de vista e os dirigentes entenderam que a cobrança e a atitude do zagueiro foram corretas. Agressor e agredido não foram punidos. Mas as relações entre os jogadores ficaram estremecidas.

Nenhum comentário: