segunda-feira, 19 de maio de 2008

Em baixa, São Carlos completa 100 jogos pensando em desmanchar o elenco

O São Carlos Futebol Clube (veja o mascote) foi fundado no dia 25 de novembro de 2004 para substituir o extinto Grêmio Esportivo Sãocarlense, que chegou a disputar a Primeira Divisão do Campeonato Paulista, mas fechou suas portas por falta de recursos financeiros. O clube tem centro de treinamento com campos, piscina, salas de musculação e fisioterapia, alojamento e refeitório. E manda os seus jogos no Estádio Municipal Professor Luís Augusto de Oliveira, o Luisão.

Com bela campanha na primeira fase do Campeonato Paulista da Terceira Divisão, o São Carlos garantiu a classificação para os quadrangulares decisivos, com chance de lutar pelo acesso à Segunda Divisão. Porém, na hora de decidir, nos três primeiros jogos foram três derrotas e a situação ficou muito difícil.

No último sábado, em casa, o São Carlos festejou a marca de 100 jogos oficiais diante do Nacional. Porém, a equipe, que havia vencido 44 vezes, empatado 20 e perdido 35 partidas, acabou sendo derrotada por 3 a 0, o que deixou a torcida e a diretoria revoltadas.

Inconformados, mesmo faltando três rodadas para o encerramento dos quadrangulares decisivos, os dirigentes prometem anunciar nos próximos dias um listão de dispensas. Os cartolas não pretendem sequer esperar o primeiro duelo do returno, neste sábado, às 15h, diante do Nacional, no Estádio Nicolau Alayon, a Comendador Souza, na Capital. Afinal, no clube ninguém acredita mais no acesso.

Nenhum comentário: