segunda-feira, 26 de maio de 2008

Diretoria do Linense dispensa quatro jogadores e afasta o zagueiro Rocha

O Linense (veja o mascote) entrou para a disputa dos quadrangulares decisivos do Campeonato Paulista da Terceira Divisão (Série A-3) como um dos favoritos ao acesso à Segunda Divisão. Mas em quatro jogos, a equipe somou apenas três pontos e ocupa a lanterninha do Grupo 3. Inconformada, a diretoria do CAL anunciou nesta segunda-feira o afastamento por tempo indeterminado do zagueiro Rocha, que foi expulso domingo, na derrota por 4 a 1 para o São Bernardo, em Lins. E foram dispensados os laterais Gil e Andrey, o zagueiro Anderson Cristo e o meio-campista Chiquinho.

Em busca da volta por cima, a delegação do CAL viajou para Sorocaba, cidade vizinha a Votorantim, onde amanhã, às 15 horas, enfrenta o Votoraty. A partida é valida pela 5ª rodada da 2º fase e terá como árbitro Marcelo Ap. Ribeiro de Souza (8º do ranking da Federação Paulista).

Rocha, expulso contra o São Bernardo, e Igor, suspenso pelo terceiro cartão amarelo, desfalcam o time. O volante João Carlos, que ficou fora do jogo do São Bernardo por causa de um desconforto muscular, volta a equipe.

O time provável do CAL terá Gilberto: Rener, Marcus Vinícius, Samuel e Regivan; Jordã, João Carlos (Carlão), Thiago e Serginho; Fausto e Danilo (Fabinho).

Promoção: diretoria do Votoraty reduziu pela metade o preço do ingresso para atrair o torcedor. Até às 14h30min de amanhã será cobrado R$ 5,00 a inteira e R$ 2,50 (meia).

O técnico Sérgio Caetano não terá o meia armador Aquiles, expulso no jogo contra o Oeste, em que perdeu por 2 a 1, mas conta com a volta do volante Moisés.

O provável Votoraty: Wanderson; Alex (Antonio Marcos), Tobias, Ricardo e Índio; Magno, Raul, Moisés e Antonio Marcos; Macena (Waguinho) e Ney Mineiro.

Fonte: Jornal Debate de Lins
Emerson Secco

Nenhum comentário: