quinta-feira, 29 de maio de 2008

Azulão volta ao Anacleto Campanella

O São Caetano finalmente voltará a atuar no estádio Anacleto Campanella na atual temporada. Afastado do seu campo desde novembro de 2007, quando iniciou a reforma não só no gramado, mas em todas as suas dependências, o Azulão enfrenta o Vila Nova-GO, nesta sexta-feira, às 20h30m, pela Série B do Campeonato Brasileiro, diante da sua torcida.

Enquanto o Anacleto Campanella passou por reforma, o São Caetano virou um time itinerante. Além de mandar jogos no estádio Bruno José Daniel, no campo do vizinho Santo André, o Azulão perambulou pelas cidades de Santos, Sorocaba, Bragança Paulista, Mogi Mirim, Ribeirão Preto e Jundiaí.

Além do gramado novo, o estádio agora conta com os banco de reservas na altura do campo e a trave em forma de caixote. A arquibancada descoberta de fundo, localizada ao lado da caixa d'água, recebeu placas de concreto – antes, o assento era de madeira. Toda a cobertura da arquibancada lateral foi demolida e refeita. Luzes de emergência, acesso a deficientes e pintura também fizeram parte da obra, que foi custeada pela Prefeitura Municipal de São Caetano.

Outra novidade foi a construção de novas cabines de imprensa e camarotes, agora todos juntos, na arquibancada coberta. O prédio, do outro lado do campo, será utilizado apenas o piso térreo para entrevistas coletivas à imprensa.

Foto: Assessoria de imprensa do São Caetano

Nenhum comentário: