terça-feira, 22 de abril de 2008

São Bento arranca empate fora de casa

O Grupo 3 do Campeonato Paulista da Segunda Divisão (Série A-2) continua bem equilibrado. Na única partida disputada na segunda-feira à noite, que encerrou o turno decisivo dos quadrangulares finais, o Oeste não conseguiu disparar na ponta da tabela e ficou no empate sem gols diante do São Bento (veja o mascote), em Itápolis.

Com o ponto conquistado diante da sua torcida, o Oeste segue na liderança isolada do Grupo 3, com sete pontos. São Bento e Mogi Mirim dividem a segunda colocação, com quatro pontos, enquanto o Atlético Sorocaba, que era considerado o favorito, tem apenas um ponto.

O Oeste foi melhor no primeiro tempo, com maior posse de bola, troca de passes e criatividade. Porém, a forte marcação defensiva do São Bento acabou prevalecendo. Quando o time de Itápolis conseguiu chegar ao ataque, o experiente goleiro Alencar acabou brilhando.

Na etapa final, o São Bento, atuando com três jogadores no ataque, voltou melhor. Mas após a expulsão do atacante Waldson, por volta dos 25 minutos, o time de Sorocaba recuou e aceitou o empate com naturalidade.

Nenhum comentário: