quarta-feira, 9 de abril de 2008

Marília já prepara o elenco para a Série B

Depois de fracassar na Primeira Divisão do Campeonato Paulista, onde precisou lutar até as últimas rodadas para escapar do rebaixamento, a diretoria do Marília (veja o mascote) fez uma limpeza no atual elenco e já está correndo atrás de reforços. A meta é montar um time forte para disputar a Série B do Brasileiro, onde o MAC estréia no próximo dia nove de maio, fora de casa, diante do Brasiliense.

Dos 13 jogadores que estão fora dos planos no Marília, oito foram dispensados (o meia Carlos André, os atacantes Fábio Hempel, Tiago, Alisson e o argentino Nicolas Nicolay, os laterais Tidão, Cleiton Cearense e Digão) e cinco emprestados: os meias Bruno Farias e Halisson, o zagueiro Diego, o volante Geandro e o lateral-esquerdo Jander.

Já nesta quarta-feira, a diretoria do Marília contratou o meia Betinho, ex-Náutico, e o lateral-esquerdo Emanuel, ex-Cidade Azul-SC. Agora os dirigentes tentarão segurar o goleiro Mauro e o volante Rafael Fefo, que depende da liberação do Corinthians parta disputar a Segunda Divisão do Brasileiro pelo MAC.

Nenhum comentário: