sábado, 23 de fevereiro de 2008

Palhinha e Zé Carlos procuram emprego

Antes mesmo de começar o Campeonato Paulista da Quarta Divisão, na segunda quinzena de abril, acabou a carreira de Palhinha como treinador e Zé Carlos como auxiliar-técnico da Matonense. Do dia para a noite a dupla que brilhou com a camisa do São Paulo perdeu o emprego. O tradicional clube da cidade de Matão, que na década de 90 disputou a Primeira Divisão, não regularizou a sua situação na Federação Paulista de Futebol e ficou fora da competição, a última divisão do futebol paulista.

A FPF chegou a adiar os prazos para os clubes regularizarem a documentação dos seus respectivos estádios. Porém, a diretoria do Matonense não conseguiu o laudo do Corpo de Bombeiro para comprovar a segurança do Estádio Hudson Buck Ferreira. Palhinha e Zé Carlos já trabalhavam com alguns jovens jogadores e corriam atrás de reforços. Mas o clube não disputará mais a Quarta Divisão.

Sem outra alternativa, o ex-atacante e o ex-lateral-direito do São Paulo ficaram desempregados. Agora, a dupla corre atrás de emprego, quem sabe em um dos clubes que participará da Quarta Divisão.

Enquanto a tradicional Matonense não conseguiu regularizar a sua situação na Quarta Divisão, alguns clubes desconhecidos disputarão a competição. São eles: Flamengo de Pirajuí, Américo (da cidade de Américo Brasiliense), Boa Vista (São João da Boa Vista), Primeira Camisa (do zagueiro Roque Júnior, clube de São José dos Campos), Grêmio Osasco, Pão de Açucar (São Paulo) e Red Bull (São Paulo), entre outros.

Nenhum comentário: