sábado, 9 de fevereiro de 2008

Notícias da Quarta Divisão

A Federação Paulista de Futebol ainda não divulgou os clubes que disputarão a Quarta Divisão, que em São Paulo é chamada de Segundona e B-1. A certeza é que a competição começa no dia 20 de abril e cada grupo será regionalizado para evitar despesas com longas viagens na primeira fase. Mesmo assim, confiram notícias dos clubes que confirmaram a participação, contrataram treinadores, e também dos times que pediram licença em 2008.

GUARUJÁ - Fechou parceria com a empresa Brazilian Player e contratou o treinaor Luís dos Reis, o preparador físico Marcelo Rossi e o preparador de goleiros Edílson Nogueira. Também chegaram os meias Alex e Walace, ex-Elosport, e o atacante Bruninho, ex-Guarulhos.

JABOTICABAL - O presidente Gustavo Borsari está correndo atrás de contratações de treinador e jogadores. E Estádio Roberto Todd Locke tem capacidade para 10.450 lugares e atende às exigências da FPF.

PRESIDENTE PRUDENTE - Pediu licença em 2008. O clube prefere investir apenas nas categorias de base. Na cidade apenas o Oeste Paulista, que está na Terceira Divisão, terá o futebol profissional.

PIRASSUNUNGUENSE -O clube alugava a sua sede para uma empresa de bingo, que ajudava a manter o futebol profissional. Com a proibição de empresas de jogos de azar e a falta de patrocinadores, o presidente Mário José Beltran pediu licença em 2008.

BATATAIS - Não definiu o treinador. O clube também reformou os alojamentos no Estádio Oswaldo Scatena e Centro de Treinamentos, localizado na antiga Febem.

ELOSPORT - Permanece como técnico Luiz Carlos Vilela, que comandou o time de Capão Bonito em 2007. O clube corre atrás de parceiros e reformou seu estádio e alojamentos.

CONFIRA OS CLUBES QUE TAMBÉM DEFINIRAM O TREINADOR:

MATONENSE - Palhinha

PÃO DE AÇUCAR - Sérgio Roberto Silva

JABAQUARA - Aarão Alves

UNIÃO SUZANO (ECUS) - José Carlos dos Santos (Xará)

GUARIBA - Sérgio Perini

ATIBAIA - Eduardo Clara

JACAREÍ - Ronaldo Moraes

JOSEENSE - Valter Lateri

MAUAENSE - Nelson da Silva

Nenhum comentário: