quarta-feira, 27 de fevereiro de 2008

Linense avalia alguns jogadores

Enquanto os reforços de peso pretendidos pelo vice-presidente do CAL, Gilson Teixeira, não chegam e diante de um elenco reduzido por contusões, a diretoria recebe alguns jogadores para serem avaliados pela comissão técnica. São eles: Fernando Alves, 28 anos (foto), ala direito e volante, que começou no CAL em 1998 e com boa passagem pelo Bragantino; Valdir Silva, 20 anos, meia-atacante, da base da Ponte Preta; Édipo, 21 anos, atacante de 1,90, vem da base do São Carlos, com referencias do ex-técnico Mario Juliato; Felipe, 19 anos, da base do CAL e que retorna para avaliação; Wesley, 17 anos, meia de Lins que disputou a Copa Promissão e estava preso ao Joinvile; e Tatá, 15 anos, meia, filho do ex-atleta e empresário em Lins Juarez Cavalli, garoto de futuro que vai compor o elenco.

ESTALEIRO

João Carlos: começou trabalhos de campo e apresenta evolução satisfatória na contusão do pé; Fabinho está liberado para trabalhos de campo, vai aprimorar a parte física antes de começar a treinar com bola; Rener segue entregue ao DM, sem trabalho de campo; Regivan deve ser liberado nesta quinta-feira; Samuel já faz trabalhos de academia e apresenta boa evolução na recuperação do braço operado; e Dieguinho continua em repouso para calcificar a fratura na tíbia.

RESCISÃO
O volante Jhonas teve seu contrato rescindido depois de muitas contusões e por seu futebol não ter evoluído no período que esteve no clube.

NOVIDADES: Rocha e Tiago voltam
O técnico Vilson Tadei terá o retorno do zagueiro Rocha e do meia-armador Tiago Vieira para o jogo de domingo, às 11 horas, em Mogi das Cruzes, contra o União Mogi. O CAL é o 4º colocado com 12 pontos e está invicto na competição. O União tem 9 e ocupa a 7ª posição.


Foto e texto: Emerson Secco (JORNAL DEBATE - de Lins)
Legenda: Fernando Alves é de Promissão

Nenhum comentário: