quinta-feira, 28 de fevereiro de 2008

Juventus decepciona na Copa do Brasil

O Moleque Travesso (foto do mascote) não está aprontando nem mais em cima dos pequenos clubes brasileiros. Pelo menos foi assim na estréia do Juventus na primeira fase da Copa do Brasil. Jogando diante do Coruripe, em Alagoas, o time da Moóca apanhou por 4 a 1 e agora, no dia 5 de março, na Javari, terá de ganhar por 3 a 0 para carimbar o seu passaporte para a segunda fase da competição nacional.

Léo Macaé colocou o Coruripe, aos 33 minutos do primeiro tempo. Na etapa final, o Juventus teve um pênalti a seu favor, mas Lima fez a cobrança e o goleiro Leandro Moreira defendeu. Porém, o empate chegou com um gol contra de Leandro.

Mas quando tudo levava a crer que o Juventus cresceria de produção, o modesto Coruripe fez um gol atrás do outos, com Nilton Sergipano, Edson Sá e Ivan.

BRAGANTINO

Em Governador Valadares, em Minas Gerais, o Bragantino também estreou na Copa do Brasil com uma derrota por 3 a 2 para o Democrata. Porém, a situação da equipe de Bragança Paulista é confortável. Basta vencer por 1 a 0, em casa, para confirmar a sua classificação na próxima fase. Zeziel e Bruno Cazarini fizeram os gols do time do interior de São Paulo.

PORTUGUESA

A itinerante Portuguesa, que ainda não pode atuar no Canindé, atuou em Bragança Paulista, no Estádio Marcelo Stéfano, e derrotou o Ulbra/RO por 3 a 1. No jogo de ida da primeira fase da Copa do Brasil, a Lusa havia empatado por 1 a 1. Rogério, Christian e Preto foram os autores dos gols.

Agora, na segunda fase, a Portuguesa terá pela frente o Volta Redonda-RJ.

Nenhum comentário: