sexta-feira, 22 de fevereiro de 2008

César Sampaio assume o Rio Claro

Depois de contratar o técnico Edu Marangon para tentar tirar o Rio Claro das últimas colocações do Campeonato Paulista da Primeira Divisão, com a finalidade de livrar a equipe do rebaixamento, o clube e o seu parceiro (a empresa New Time) anunciaram a contratação do ex-volante César Sampaio (foto) para ser o novo diretor de futebol.

"Eu já vinha desenvolvendo um trabalho junto à categoria de base do Rio Claro e agora assumo o departamento de futebol profissional. É um novo desafio e pretendo reestruturar e profissionalizar ainda mais a gestão de futebol com a New Time" - afirma César Sampaio.

No final da temporada de 2006, César Sampaio, através da sua empresa, a AGS, assumiu a gestão profissional do Pelotas. O contrato tinha duração de seis anos. Logo no primeiro ano de administração, o clube teve superavit.

No futebol, o Pelotas, pela primeira vez em cinco anos, chegou até a última rodada da fase final brigando por uma vaga na Primeira Divisão do futebol gaucho. Porém, inexplicavelmente, a diretoria do clube gaúcho exigiu alterações radicais no contrato, que não foi aceito pela AGS, e César Sampaio deixou o Pelotas.

REFORÇOS

Além de reforçar a comissão técnica e a diretoria, o Rio Claro também anunciou a contratação de dois reforços. O primeiro deles é volante Rincón (Leonardo Francisco da Conceição), de 1m83 e 77kg, que já defendeu o Rio Preto, Juventus, Rio Branco e o Pão de Açúcar. Em 2006, o jogador foi campeão da Copa São Paulo de Futebol Júnior defendendo o América, de São José do Rio Preto.

O outro reforço é o atacante Anderson Michael Feitosa da Silva, conhecido como Grafite, que teve passagens pelo Avaí (SC) e Irati (PR). O atleta de 19 anos, com 1m84 e 82kg, é a aposta do Rio Claro para balançar a rede dos adversários.

FOTO: www.globoesporte.com

5 comentários:

Anônimo disse...

O Rio Claro vai se afundar, eles só estragam o clube!
soui torceodr do pelotas, e esses cara ai deixaram escapar a maior chance de ganhar um campeonato
AGS=amadorismo!

Anônimo disse...

que baita bobagem, tudo mentira isso aih!
que unica vez em 5 anos que o pelotas chega a fase final ? n falem merda!

Anônimo disse...

AGS foi um fracasso, trouxe vários jogadores "estrelas" que só queriam festas e deixaram escapar o título no final, estava tudo mto bonito, mas uma verdadeira desorganização, falar em entrevistas era especialidade deles, mas não faziam porra nenhuma, deixaram o clube numa baita varzea, fuderam tudo e foram embora e nunca mais botaram os pés na cidade. Alías, aqui a história é outra, eles que botem os pés aqui. Sinceramente, o problema nem foi muito o sampaio, Aguiar QUE É UM MERDA. mas enfim, por aqui foi um terror, muito ao contrário que tu falou, tais fraquinho ein, sem fonte.

saudações áureo-cerúleas, paixão sem divisão!

Igor_FAC disse...

O Pelotas nem tah a 5 anos na segundona. em 2002 o Pelotas disputou a Sul Minas e em 2003 a Copa do Brasil e caiu em 2004. Te informa antes de postar bobagens

Unknown disse...

Primeiro lugar que leio elogiando a AGS, por enquanto TODOS os outros só falar que a AGS deixou o clube com divida, inclusive como pode-se ver nos comentários acima, no Pelotas deixou o clube com divida.