sábado, 26 de janeiro de 2008

Giro pelo Interior


1) O Penapolense, o popular CAP, apresentou os seus novos uniformes para a temporada de 2008 (foto). A equipe, chamada de Pantera da Noroeste por sua torcida, aposta que o Estádio Tenente Carriço estará lotado, neste domingo, às 10h, para encarar o tradicional XV de Piracicaba, na primeira rodada da Terceira Divisão (Série A-3). A diretoria está vendendo com desconto o carnê sócio-ouro, com os ingressos para todas as partidas dentro de casa ao longo da competição.

2) O volante Alan Casagrande, de 19 anos, está pronto para defender o Bragantino na Primeira Divisão do Campeonato Paulista. O garoto tem cidadania italiana, atuou fora do país desde as categorias de base, e estava defendendo o Bellinzona, da Suíça.

3) O técnico Roberval Davino pensou em entregar o cargo no Guarani após perder para o Noroeste por 2 a 1, na última quinta-feira, em Bauru. São três derrotas em três jogos e a lanterna no Paulistão. A diretoria pediu a sua permanência alegando que acredita em seu trabalho. Porém, a vitória diante do Barueri, neste domingo, em casa, é fundamental para acalmar os ânimos da torcida e mantê-lo no cargo.

4) Quem também está correndo o risco de demissão é o técnico Marcus Vinícius, do Paulista, que amargou três derrotas em três jogos. O presidente do clube, Eduardo Palhares, avisa que ainda não pensa em dispensas. Mas exige a reabilitação imediata da equipe de Jundiaí, que no Brasileiro da Série B do ano passado foi rebaixada para a Série C.

5) O São Bernardo vai mandar os dois primeiros jogos na Terceira Divisão no Estádio Baetão, onde o piso é de grama sintética. O motivo é a obra que está sendo finalizada no Estádio 1º de Maio, que continuará sendo a casa do popular clube da cidade de São Bernardo do Campo.

6) O mexicano José Roberto Álvares Calbo, conhecido por Pepe, de 22 anos e 1,84m, está fazendo testes no Linense, que disputa a Série A-3 (Terceira Divisão). Ele iniciou nas categorias de base do América do México) e afirma que também gosta de atuar na cabeça-de-área. Já o técnico Vilson Tadei corre atrás de reforços e trocou idéias com a diretoria do São Paulo para conseguir o empréstimo de alguns garotos que disputaram a Copa São Paulo de Futebol Júnior. O zagueiro Samuel, que sofreu acidente automobilístico, fraturou o braço e está fora das primeiras rodadas da competição.

Nenhum comentário: