segunda-feira, 21 de janeiro de 2008

Dança dos técnicos já começou


O primeiro treinador do Campeonato Paulista já foi demitido logo na segunda rodada. E quem dançou foi o veterano José Carlos Fescina (foto), do Noroeste. Logo após a derrota para o Guaratinguetá por 1 a 0, em Bauru, no último domingo, o técnico foi dispensado pelo presidente Damião Garcia ainda no vestiário. Na primeira rodada, a equipe de Bauru havia empatado por 1 a 1 diante do Juventus, na Rua Javari.
Irônico, Fescina deixou o clube alegando precipitação dos dirigentes, mas afirmou que Damião Garcia era o "dono" do clube e estava no seu direito de demití-lo. Além disso, o treinador afirmou que não poderia ser responsabilizado sozinho pelo fracasso do Noroeste, pois não entrava em campo e não perdia gols.
Fescina também reclamou da perseguição sofrida pela imprensa, que, segundo ele, continua sendo uma viúva do técnico Paulo Comelli, e criticou o seu trabalho desde o início.
O preparador físico Ademir Afonso seguirá interinamente na função visando os preparativos para a partida contra o Guarani, quinta-feira, em casa. O desempregado Márcio Araújo é uma das opções da equipe de Bauru.

Nenhum comentário: